NEGÓCIOS E OPORTUNIDADES EM MEIO A CRISE

Com a crise que chegou assustando a grande maioria dos brasileiros, muitos tem investido na área de alimentação. Vale ressaltar a importancia na busca de conhecimento para atingir o sucesso desejado.

Quem nunca sonhou em montar o próprio negócio? Mais do que um sonho, optar pelo empreendedorismo é uma atitude muito admirada pelos brasileiros. Com razão. No entanto, uma questão crucial, capaz de fazer toda a diferença, merece destaque: você está preparado para esse grande desafio? 

Uma idéia, um projeto, uma empresa, sem muita alternativa e já prevendo o perigo real e imediato de permanecer no mercado de trabalho, profissionais das mais variadas atividades partem em busca do negócio próprio, mas requer certos cuidados, faz-se necessário um mínimo de conhecimento administrativo, financeiro e de mercado para criar um projeto viável e com boas chances de sucesso. Não basta só a idéia. O bom empreendedor é aquele que descobre oportunidades e através da inovação e planejamento, organizar um sistema capaz de criar, produzir e distribuir um produto ou serviço de qualidade, mas sempre com lucro e reinvestindo na empresa. 

A Loja do Pasteleiro preocupa com o sucesso de seus novos clientes e aqui estamos para fornecer toda e qualquer informação que possa ajudá-lo a entrar neste mercado. Seja bem vindo.